Cart

Televendas

(12) 3687-1502

ZAPvendas

(11) 97223-1869

Atendimento na Fábrica

Seg à Sex | 7:30 às 17:30

Política de entregas e pagamentos

RegiãoDias para Entrega
AC Capital25
AC Interior30
AL Capital10
AL Interior13
AM Capital25
AM Interior30
AP Capital25
AP Interior30
BA Capital10
BA Interior15
CE Capital10
CE Interior16
DF Capital10
DF Interior15
ES Capital10
ES Interior15
GO Capital10
GO Interior15
MA Capital12
MA Interior20
MG Capital10
MG Interior12
MS Capital10
MS Interior12
MT Capital10
MT Interior16
PA Capital12
PA Interior18
PB Capital10
PB Interior15
PE Capital10
PE Interior13
PI Capital10
PI Interior18
PR Capital10
PR Interior12
RJ Capital10
RJ Interior12
RN Capital10
RN Interior15
RO Capital25
RO Interior30
RR Capital25
RR Interior30
RS Capital10
RS Interior12
SC Capital10
SC Interior12
SE Capital10
SE Interior13
SP Capital4
SP Interior6
TO Capital10
TO Interior16

Retirada de Produtos

Gostaríamos de informar que temos duas opções para retirada de produtos compradas em nosso site. Nossa fábrica está localizada em Taubaté, onde você pode retirar todos os produtos pessoalmente. Além disso, temos um galpão de distribuição em São Paulo.

No entanto, é importante ressaltar que, para a retirada em nosso galpão de distribuição em São Paulo, é fundamental que consulte a disponibilidade dos produtos antes de planejar a retirada. Dessa forma, garantiremos que seu pedido estará pronto e aguardando por você.

Entregas

1. O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

3. Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.

4. Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

5. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.
5.1. No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Trampolim Brinquedos poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.

6. A Trampolim Brinquedos garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.

7. A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.