Cart

Televendas

(12) 3687-1502

ZAPvendas

(11) 97223-1869

Atendimento na Fábrica

Seg à Sex | 7:30 às 17:30

Política de entregas e pagamentos

Região Dias para Entrega
AC Capital 25
AC Interior 30
AL Capital 10
AL Interior 13
AM Capital 25
AM Interior 30
AP Capital 25
AP Interior 30
BA Capital 10
BA Interior 15
CE Capital 10
CE Interior 16
DF Capital 10
DF Interior 15
ES Capital 10
ES Interior 15
GO Capital 10
GO Interior 15
MA Capital 12
MA Interior 20
MG Capital 10
MG Interior 12
MS Capital 10
MS Interior 12
MT Capital 10
MT Interior 16
PA Capital 12
PA Interior 18
PB Capital 10
PB Interior 15
PE Capital 10
PE Interior 13
PI Capital 10
PI Interior 18
PR Capital 10
PR Interior 12
RJ Capital 10
RJ Interior 12
RN Capital 10
RN Interior 15
RO Capital 25
RO Interior 30
RR Capital 25
RR Interior 30
RS Capital 10
RS Interior 12
SC Capital 10
SC Interior 12
SE Capital 10
SE Interior 13
SP Capital 4
SP Interior 6
TO Capital 10
TO Interior 16

Retirada de Produtos

Gostaríamos de informar que temos duas opções para retirada de produtos compradas em nosso site. Nossa fábrica está localizada em Taubaté, onde você pode retirar todos os produtos pessoalmente. Além disso, temos um galpão de distribuição em São Paulo.

No entanto, é importante ressaltar que, para a retirada em nosso galpão de distribuição em São Paulo, é fundamental que consulte a disponibilidade dos produtos antes de planejar a retirada. Dessa forma, garantiremos que seu pedido estará pronto e aguardando por você.

Entregas

1. O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

3. Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.

4. Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

5. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.
5.1. No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Trampolim Brinquedos poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.

6. A Trampolim Brinquedos garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.

7. A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.