Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela Trampolim Brinquedos é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela Trampolim Brinquedos é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto.
- Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.
Quando posso trocar meu produto?
- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da Trampolim Brinquedos de duas maneiras:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Trampolim Brinquedos (chat, telefone, Whatsapp ou através da pagina de contato) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca nas trocas realizadas pelos canais de atendimento. O Vale Troca pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online pelo site www.trampolimbrinquedos.com.br.